quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Giorno 40 - A quinta-feira da ressaca

Combinamos de não ir à aula na manhã desta quinta-feira (06/11), porque lemos na internet que as escolas e universidades estavam com as aulas suspensas por causa do mal tempo. Além do mais, nosso professor já havia nos avisado que ele também não iria à aula porque tinha uma consulta médica.

Daí imaginem o cenário: chuva + frio + ressaca + poucas horas de sono + professor substituo + caos na cidade = ficar em casa é muito mais legal!

Aliás, vale o parênteses: Roma não funciona na chuva. Qualquer chuvinha já faz com a cidade inteira fique alagada, o que faz com que diversas ruas sejam fechadas, o que impede os ônibus de circularam, o que acaba geralmente cancelamento de aulas, trabalhos e afins. É estressante e ridiculamente bagunçado. Não recomendo!

Acordei às 09h com a minha cabeça explodindo. Talvez - talvez! - misturar vinho, cerveja, tequila e whisky não tenha sido uma ideia muito inteligente. Talvez. Hehe! Tomei um comprimido e dormi até às 11h, quando me obriguei a levantar, tomar um bom banho e ir à escola, onde almocei e com muito sacrifício segui à aula da tarde.



Eu estava imprestável! Mas, aos poucos, fui melhorando e, quem sabe, até pronta para uma outra balada, hehe!

Depois da aula, assisti um seminário na escola sobre como ornar o vinho com a comida e foi bem interessante!

Depois, Juan Pablo e Matias queriam me arrastar para um aperitivo, mas eu resisti e disse 'não', porque precisava voltar para casa.

Assim que entrei no apartamento, começou um novo dilúvio lá fora e eu agradeci por estar quentinha aqui. Encontrei Giovanni e pela primeira vez conversamos por mais do que 10 minutos, hehe!

Na hora do jantar, esquentei a sopa que tinha feito no domingo e resolvi preparar um lanche. Quando abri o cream cheese, estava mofado e era nojentoooo! Eu nem sabia que essas coisas mofavam dentro da geladeira. Blé! Vivendo e aprendendo!

Arrumei minha mala para o fds, fiz download das fotos, atualizei este blog para a alegria de vocês, meus queridos leitores, hehe; e agora durmo!

Volto em breve com as novidades do fds! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário